:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Confira reportagem sobre a operação tapa-buracos
13 de Março de 2017 - 14:18

A Prefeitura de Dracena e a Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena (Emdaep) realizou um balanço da operação tapa buracos nas vias públicas da cidade.
Em contato com a reportagem do Jornal Regional, a assessoria de imprensa da prefeitura de Dracena, informou que no dia 7 de janeiro, o prefeito Juliano Brito Bertolini, juntamente com o presidente da Emdaep Fernando Ruiz Filho realizou visitas em diversos pontos da cidade, onde verificaram diversas ruas esburacadas e com a malha viária desgastadas.
Ainda segundo a assessoria, a partir das visitas e das reivindicações dos munícipes e dos vereadores, foi dado o início da operação tapa buracos nas vias de Dracena, no dia 9 de janeiro, mesmo diante das fortes chuvas decorrentes do período.
De acordo com a assessoria de imprensa local, os serviços da operação tapa buracos deram início nas vias de acesso de Dracena e prosseguiram para os pontos mais críticos dos bairros da cidade.
As fortes chuvas que caíram nos primeiros meses do ano, prejudicaram as execuções das obras realizadas pela Emdaep, tanto na questão de atrasos e de destruição de pontos das ruas que já haviam sido operados e precisaram ser refeitos.
Conforme o presidente da Emdaep, Fernando Ruiz Filho, todos os bairros de Dracena já foram contemplados pela operação, que deve terminar segundo ele, provavelmente até o final do mês de março, devido aos últimos reparos que estão sendo feitos.
De acordo com assessoria de imprensa da prefeitura de Dracena, a Operação Tapa Buracos custou cerca de R$ 300 mil, realizada com recursos próprios do município.
O prefeito Juliano Brito Bertolini valorizando a importância de uma malha viária de qualidade para o município, solicitou verba ao governador Geraldo Alckmin durante uma visita em janeiro na cidade, para a inauguração do laticínio da Associação dos Produtores Rurais de Dracena (APRD), que na ocasião, o governador prometeu repassar R$ 400 mil para o recapeamento das ruas.





 

Galeria de Fotos    Foto:


         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha nº 98      Centro       Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768