:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Município passa a contar com Ouvidoria
29 de Março de 2017 - 15:43

A Prefeitura Municipal de Dracena, através de sua Assessoria de Comunicação, está lançando a partir desta quinta-feira (30) a Ouvidoria Municipal, um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública municipal.
A proposta, que cumpre um compromisso de campanha do prefeito Juliano Brito Bertolini e do vice Moisés Antônio de Lima, é receber reclamações, dúvidas, solicitações e elogios, que podem ser feitas através do site oficial da Prefeitura ou pelo telefone.
Para que seja possível responder ao registro dos munícipes, é necessário que o solicitante informe nome, e-mail e/ou telefone. Os registros serão encaminhados ao setor competente, bem como ao prefeito e secretários.
Vale ressaltar que o papel da Ouvidoria Municipal é acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação, além de cobrar solução, em assuntos como irregularidades administrativas; deficiência do serviço público; abuso de autoridade praticado por integrante da administração municipal; sugestões de melhoria dos serviços; e o que mais a população observar.
“Vejo a Ouvidoria como um canal institucional para que as demandas mais gerais da população cheguem ao conhecimento da administração municipal. Uma espécie de controle de qualidade do serviço público, a fim de que a população possa apontar falhas e acertos e também nos auxiliar na busca de soluções para os problemas que eles enfrentam”, pontuou o prefeito.
Serviço: A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Dracena está disponível no site oficial do município (www.dracena.sp.gov.br) e também pelo telefone (18) 3821-8000 - de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Ass. Comunicação





 

Galeria de Fotos    Foto:


         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 430 -     Centro -      Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768