:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Levantamento do DAEE nos poços de Dracena
09 de Fevereiro de 2009 - 15:40

A diretoria da Emdaep recebeu a visita do geólogo Emílio Prandi do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) de Marília. Foram realizadas visitas aos poços da Santa Casa, da rua Carlos Gomes, da antiga Sanbra e ao lado da torre da Telefonica.
O DAEE vai elaborar projetos para perfuração de poço perto da Santa Casa, já que o atual está com a produção comprometida e para instalação de novo reservatório (caixa elevada) para região do Jardim das Palmeiras. Serão reivindicados recursos do governo estadual para o novo poço e reservatório, com apoio do deputado Reinaldo Alguz, a pedido do prefeito Célio Rejani.
O geólogo Emílio Prandi foi acompanhado nas vistorias pelo presidente da Emdaep, Vanderlei Biazini, pelo diretor administrativo, João Ferreira da Silva e pelo responsável pelos poços, Lourival dos Santos.
DISTRITOS – Para os distritos de Jamaica e Jaciporã a administração municipal está pleiteando junto ao governo estadual projetos de coleta e tratamento de esgoto. As obras são necessárias para viabilizar os futuros conjuntos habitacionais pleiteados para as duas localidades.





 
EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 98 -     Centro -      Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768