:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Novo reservatório do Zanata será ativado na segunda-feira
13 de Dezembro de 2018 - 15:11

A Emdaep agendou para a próxima segunda-feira (dia 17) o funcionamento do reservatório de 200 mil litros instalado no Bairro Emílio Zanata. A transferência de tubulações da caixa atual para a nova poderá provocar falta de água, já que a bomba ficará desligada por algumas horas. Os serviços serão concluídos ao longo do dia.
Inaugurado em 1992, o Bairro Emílio Zanata conta com um reservatório de 80 mil litros, que se mostrou insuficiente para aquela região que se expandiu nos últimos anos.
O novo reservatório, instalado em setembro, é resultado de parceria de um loteador com a Prefeitura, Câmara (comissão de loteamentos) e Emdaep. Ao invés de ser instalada no Bairro Frei Moacir 4, a caixa foi direcionada para o Zanata em função do acordo. Parceria semelhante foi feita com o Loteamento Sol Nascente, que destinou reservatório para o Jardim Vera Cruz. O loteador cumpre a lei e outras regiões resolvem o problema de desabastecimento.

Plantão – Em função dos serviços previstos para o Bairro Emílio Zanata na segunda-feira, a Emdaep terá plantão de atendimento no telefone 3821-1146.





 

Galeria de Fotos    Foto:


         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 98 -     Centro -      Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768