:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Prefeito autoriza elaboração de projeto e orçamento de pavimentação entre bairros
08 de Abril de 2019 - 09:44

Neste domingo, o prefeito Juliano Brito Bertolini visitou o Jardim Éden e o Jardim Kennedy e autorizou a elaboração do projeto e do orçamento para a pavimentação das vias entre os dois bairros. Há recursos próprios no orçamento municipal de 2019 e a primeira parte da obra poderá ser iniciada brevemente, com a participação da Secretaria de Infraestrutura e da Emdaep.
A princípio, a ideia é pavimentar o primeiro trecho da Avenida Antonio Henrique Branco (antiga Avenida Presidente Kennedy), fazendo as interligações com as ruas do Kennedy e do Éden. A galeria foi construída há mais de 20 anos e faltam os ramais e bocas de lobo.
A Rua Paulo Okina, por exemplo, tem asfalto, mas não possui interligação com outras vias e os moradores enfrentam o problema de falta de estrutura, sobretudo, no período de chuvas.
O prefeito se reuniu com Sílvio Sartorelo e outros moradores da região, acompanhado do vereador Cláudio José Pasqualeto e do diretor da Emdaep, Edson Correia. Durante a semana o orçamento deve ser apresentado para posterior anúncio de quais as obras são possíveis. O prefeito comentou que o local ainda poderá contar no futuro com uma praça para os moradores e visitantes.
Moradores comentaram que as obras são solicitadas desde a construção da galeria na década de 1990, já que podem interligar todo o trânsito da Rua Magid Zacarias e Vila Itália, Jardim Bortolatto e Jardim Jussara com ao Vila Lucélia e centro, passando pelo Kennedy e Éden.





 

Galeria de Fotos    Foto:


         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 98 -     Centro -      Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768