:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Emdaep é contratada para as obras entre os Jardins Kennedy e Éden
02 de Junho de 2019 - 10:56

O prefeito Juliano Brito Bertolini confirmou para esta segunda-feira o início das obras de interligação dos Jardins Kennedy e Éden. Foi durante reunião na sexta-feira com as presenças do vice-prefeito, vereadores, secretários e da direção da Emdaep, além dos moradores dos dois bairros, que reivindicam as obras há muitos anos.
No encontro houve assinatura do contrato entre a Secretaria de Infraestrutura e a Emdaep. A Prefeitura liberou a ordem de serviço. As obras compreendendo a abertura das ruas, construção de caixas de captação de água, guias, sarjetas e pavimentação devem ser realizadas no máximo em 90 dias. O município deve investir mais de R$ 230 mil de recursos próprios, previstos no orçamento deste ano para o referido local.
O movimento para a realização das obras foi liderado pelo morador Sílvio Sartorelo, com apoio de todos os vizinhos e amigos, com apoio do Executivo e do Legislativo.
Além do prefeito Juliano Bertolini, participaram o vice-prefeito Moisés Antonio de Lima, presidente da Câmara, Milton Polon, vereadores Cláudio José Pasqualeto, Aílton Lorensetti, Sara Scarabelli, Rodrigo Parra, Higor Tossato e Célio Ferregutti, presidente da Emdaep, Fernando Ruiz Filho, diretor Edson Corrêa, secretário de Infraestrutura, Toshio Yrihoshi, diretores João Ferreira e Marcos Cruz, entre outros.
“É um serviço que chama a atenção dos moradores, pois eles esperavam essa renovação há muito tempo. Uma obra importante e que faz parte das nossas ações de melhorias na infraestrutura de Dracena”, destacou o prefeito Juliano Bertolini.





 

Galeria de Fotos    Foto:


         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 98 -     Centro -      Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768