:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Emdaep presta esclarecimentos sobre a recuperação do asfalto de trecho da Avenida Presidente Vargas
30 de Agosto de 2019 - 15:29

A Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena vem prestar esclarecimentos à população sobre a abertura do pavimento asfáltico ocorrida na Avenida Presidente Vargas. No local foram realizados o corte e a retirada da pavimentação que estava apresentando dilatação expansiva parabólica, decorrente da aplicação dos esforços de tração das cargas, assim ocorrendo a migração e contração do revestimento asfáltico.
Toda camada que estava comprometida foi retirada, com aplicação de solo cimento, compactação e cobertura asfáltica com pavimento a frio (PMF).
A Emdaep esclarece ainda que todo trabalho que realiza tem garantia e se responsabiliza por qualquer eventualidade decorrente de suas obras. A massa asfáltica que é utilizada pela Empresa tem acompanhamento do técnico de pavimentação, que verifica todo o processo de homogeneização visando o teor, granulometria, umidade e qualidade da massa aplicada nas ruas do município.
Quanto ao ocorrido, a Emdaep busca em melhor circunstância o aproveitamento máximo de suas obras realizadas para que haja economia e visa dentro das normalidades bom uso de seus recursos e materiais. Prova disso, que no início de 2017, quando esta Diretoria assumiu, a Empresa passava por dificuldades financeiras e hoje com o bom aproveitamento de seus recursos apresenta um ótimo resultado com vários investimentos que já foram conquistados pela atual Administração.
A Emdaep também esclarece que todas as obras são executadas com profissionalismo e têm o acompanhamento do Engenheiro Civil responsável.

Diretoria da Emdaep





 

Galeria de Fotos    Foto:


         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha nº 98      Centro       Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768