:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Emdaep faz esclarecimentos
08 de Outubro de 2019 - 16:51

A Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena – EMDAEP, por meio de sua Assessoria de Comunicação, apresentar NOTA DE ESCLARECIMENTO a respeito da matéria veiculada no Jornal Interativo, sobre a suspensão no fornecimento de serviços de água do imóvel localizado na Avenida José Bonifácio, 1.323 – centro, na cidade de Dracena/SP, ocorrido na data de 8 de outubro de 2019.
No referido endereço, existem 3 (três) ligações de água, todas elas cadastradas no mesmo número – 1.323, distinguindo-se apenas no que respeita ao complemento (A – B – C). A EMDAEP constatou a existência de débito num dos hidrômetros localizados na mencionada avenida, emitindo a ordem de serviço destinada a suspensão do fornecimento, considerando que as faturas de água já contavam com a informação da existência do débito e, ainda, de que estaria o imóvel sujeito à suspensão no fornecimento.
Chegando ao local, o funcionário da EMDAEP realizou a lacração do hidrômetro em que constava o débito. Tal fato culminou na elaboração de matéria jornalística, inclusive com o proprietário do estabelecimento que no local se encontra em funcionamento exibindo as faturas pagas. Imediatamente, a EMDAEP solicitou ao encarregado do Setor de Água que realizasse a vistoria no local. Lá chegando, constatou-se que os hidrômetros estavam invertidos, vale dizer, o hidrômetro em que constava a dívida abastecia, em verdade, o imóvel utilizado pelo proprietário que realizou a reclamação via imprensa.
Como consequência, o hidrômetro sem dívida abastecia o imóvel que está sendo utilizado por outra pessoa. O fato é que a suspensão dos serviços de fornecimento de água foi realizado no hidrômetro em que registrada a dívida. Porém, os hidrômetros estavam invertidos.
Tão logo detectada a ocorrência, a EMDAEP restabeleceu o fornecimento de água no imóvel utilizado pelo proprietário que formalizou a reclamação via imprensa, não havendo prejuízo algum a ele.





 
EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 98 -     Centro -      Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768