:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Emdaep adquire equipamento para localizar vazamentos e furtos de água
04 de Dezembro de 2009 - 09:22

Funcionários da Emdaep passaram por treinamento nesta semana para operar equipamento de última geração conhecido como caça vazamentos. Trata-se de aparelho criado pela empresa Katecna, que através de escuta localiza vazamentos não visíveis. Podem ser vazamentos comuns ou atitudes irregulares de desvio de água no hidrômetro, caracterizando-se como furto.
O diretor comercial da Katecna, Rubens Yamasaki, realizou treinamento para os funcionários da empresa municipal que vão operar o equipamento, que entra em operação de imediato.
A Emdaep pretende realizar vistorias na cidade inteira para detectar irregularidades. Se for confirmado caso de furto de água, o fato será encaminhado à Polícia Civil, com responsabilização de seus autores.
COMO FUNCIONA - O kit é transportado numa maleta contendo geofone eletrônico (equipamento de altíssima fidelidade em escuta utilizado para localizar com precisão vazamentos não visíveis e para encontrar tubulações subterrâneas), haste de escuta eletrônica, válvula pulsadora e manômetro. São equipamentos tecnológicos de alto valor agregado, práticos, leves, robustos, de fácil manuseio, resistentes e com o melhor custo-benefício do mercado, desenvolvidos e fabricados por engenheiros altamente especializados da Katecna, atentos às reais necessidades dos clientes, possibilitando atender de forma abrangente os operadores.





 




         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 98 -     Centro -      Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768