:: EMDAEP | Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena ::
Iniciada a abertura da Alameda Inglaterra para pavimentação asfáltica
27 de Setembro de 2021 - 09:07

Começou o serviço de abertura do prolongamento da Alameda Inglaterra para futura pavimentação no acesso ao Residencial Aroeiras e ao Distrito Comercial “Joaquim Martins”.
A EMDAEP iniciou a limpeza do trecho e aguarda o levantamento topográfico para dar sequência aos serviços de terraplenagem, guias, sarjetas e asfalto.
A Prefeitura firmou o termo de cooperação com a empresa Ottoboni Empreendimentos Imobiliários, com aprovação pela Câmara em agosto visando a contratação da empresa municipal para execução das obras.
A empresa Ottoboni está custeando todos os materiais necessários no valor de R$ 239 mil. A Prefeitura pagará a mão de obra de R$ 80 mil para a EMDAEP.
A atual etapa em execução prevê asfalto de uma faixa de rolamento com sete metros de largura, com 475 metros de extensão, totalizando 3.325 metros quadrados de asfalto e 950 metros lineares de guias e sarjetas. O local ainda terá galerias e bocas de lobo. No futuro será pavimentada a outra faixa, já que a Alameda Inglaterra possui canteiro central em alguns trechos prontos.
A pavimentação vai interligar trechos já urbanizados da alameda entre o Bairro Frei Moacir 3 e o Residencial Aroeiras.





 

Galeria de Fotos    Foto:


         

EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha nº 98      Centro       Dracena - SP       CEP:  17900-000
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados
Resolução mínima 1024 x 768